Luísa Sonza participou nesta quarta-feira (10) do evento The Town, que aconteceu no Rio de Janeiro e foi organizado pelos mesmos criados do Rock in Rio e que chegará em 2023 no Brasil. Durante a coletiva de imprensa, a cantora comentou sobre a amiga, Marília Mendonça, que morreu com mais quatro pessoas na queda de um avião na última sexta-feira (5).
A artista do álbum “Doce 22” mostrou sua admiração pela sertaneja e lamentou sua perda. Sonza ainda disse que “vai honrar o nome da artista”. As informações foram publicadas no site da revista Quem.
LEIA MAIS: KAI divulga data de comeback solo com “Peaches”
“Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas“, disse Luísa.
“E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre“, continuou a cantora.
Luísa Sonza fala sobre seu retorno aos shows
Durante a coletiva, Luísa também comentou sobre o seu retorno aos palcos, após dois anos sem poder fazer shows por causa da pandemia de coronavírus. A cantora também celebra o sucesso do álbum “Doce 22” e como o público aceitou suas músicas.
“É o meu acalento. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão“, disse Sonza.