SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luísa Sonza e Vitão se pronunciam após rumores de reconciliação

Quem deu a informação foi o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Saiba detalhes!

Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Há alguns dias, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, disse que Luísa Sonza e Vitão haviam reconciliado o namoro e estavam em Santa Catarina para passarem o Ano Novo juntinhos. Depois dos rumores tomarem conta das redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre estarem juntos novamente.

Luísa e Vitão desmentiram a notícia e disseram que não voltaram a namorar. “Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o Réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, disse Luísa, por sua vez.

LEIA TAMBÉM: Snowdrop: emissora ameaça processar quem espalhar fake news sobre o dorama de Jisoo, do BLACKPINK

“Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, completou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Luísa Sonza
Luísa Sonza – (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Luísa Sonza, Vitão também se pronuncia após rumores

Vitão também fez um esclarecimento e negou que ele e Luísa tenham se encontrado para passarem a virada de ano juntos. O cantor disse que estava no Sul do Brasil para fazer uma apresentação.

Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, esclareceu o artista.

O jornalista Leo Dias havia dito que Vitão e Sonza estavam hospedados no mesmo hotel, em Florianópolis. Além disso, o jornalista tinha dito que a reconciliação dos artistas estava “guardado a sete chaves”.

O término do namoro

Os dois famosos terminaram em agosto de 2021. Depois de alguns meses, a relação chegou ao fim por conta dos ataques que os artistas estavam sofrendo desde que assumiram o namoro.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse a artista para o site Hugo Gloss. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou ela na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.Luísa Sonza desabafa sobre término com Vitão.

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.