SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza deixa fãs curiosos com mudanças no estilo e possível motivo aparece

Cantora está mudando seus looks e maquiagem aos poucos. O que será que está acontecendo com ela?

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se você acompanha Luísa Sonza nas redes sociais deve ter percebido que a cantora mudou algumas coisas em seu estilo, principalmente quando o assunto é looks. No Instagram, a artista tem usado peças de roupas com outros estilos, além de mostrar uma personalidade mais ‘reservada’.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Não apenas as roupas da artista mudaram, mas também a maquiagem que ela está usando agora, que parece ser mais leve do que antes.

Tudo isso fez com que os fãs se perguntassem: Luísa vai mudar de estilo? Então, algumas pessoas que acompanham a carreira da artista suspeitam que ela possa estar preparando uma nova era na carreira, com músicas diferentes da que já lançou, além de outras coreografias, performances em shows etc. Já pensou?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As possibilidades para uma suposta mudança de Sonza são coisas que podem realmente acontecer em breve, mas ainda não há nada confirmado. Até a postagem desta matéria, Luísa não se pronunciou sobre o assunto ou o lançamento de algum novo projeto.

LEIA TAMBÉM: BTS anuncia lançamento de álbum especial com músicas inéditas; assista o trailer da novidade

Ah, não podemos esquecer de outra hipótese: Luísa pode estar mudando o seu estilo aos poucos por causa das críticas que recebe nas redes. Desde que se tornou uma artista de sucesso, a artista vem sendo julgada por causa dos looks ousados que usa nos shows. Pode isso?!

Mas, apesar dos rumores e supostos motivos dessas mudanças, ainda não temos nada confirmado pela famosa. Será que vem aí alguma novidade na carreira? Vamos esperar, né! Enfim, veja algumas fotos da possível nova era de Sonza:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luísa Sonza desabafa por estar solteira

Recentemente, a artista fez um desabafo no Twitter para os seguidores. Luísa, que está solteira há algum tempo, lamentou por não conseguir namorar novamente e estar em uma fase mais ‘tranquila’ quando o assunto é vida amorosa.

Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê. Meio que por acaso, só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável, ou sou só eu?“, escreveu ela na rede social do passarinho azul. Eita”

Luísa Sonza
Luísa Sonza muda o estilo; nova era da cantora pode estar chegando (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.