SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza deixa entrega tudo no lyric video de “Anaconda” e você precisa assistir

Cantora está com tudo no novo projeto do álbum Doce 22. Assista aqui!

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Para começar bem a semana, Luísa Sonza trouxe uma novidade aos fãs! Na última segunda-feira (17), a cantora liberou o lyric video de “Anaconda”, música em parceria com Mariah Angeliq e que faz parte do álbum Doce 22, lançado no ano passado. No visual do novo trabalho é possível ver muita sensualidade e, claro, cobras.

Aliás, Anaconda está fazendo o maior sucesso nos charts musicais. No Spotify, a música ficou em 24º lugar. Para quem não sabe, o último álbum lançado por Luísa se tornou um dos mais ouvidos recentemente. Em dezembro do ano passado, em entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora explicou sobre a música.

Ganhe 30 dias grátis do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas sem anúncios

“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP’ e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos). E sempre me provocou em algum lugar…. Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que sempre me instigou”, comentou ela na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luísa Sonza revela sua relação com o pop

Ainda, Sonza disse para a revista que passou a entender a música pop. “O pop não é só a música, é uma cultura que abrange tudo. É como uma bolsa de valores. Você sabe quando tem um spikezinho ali. Aprendi a mexer nesta máquina. ‘Modo Turbo’, por exemplo [que faz parte do álbum e saiu em 2020], com a Pabllo Vittar e a Anitta. Sabia que podia gastar R$ 1,5 milhão no vídeo; em ‘Toma’ estava protegida com uma coreografia e um clipe supercolorido; e usei funk com o brega funk, melodia de R&B, pop e produção seca em ‘Braba’”, contou ela.

Luísa Sonza
Luísa Sonza – (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que está apaixonada por Rodrigo do BBB 2022 e surpreende com declaração BBB22

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.