Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Luísa Sonza defende Vitão após ataques: “Querem matar mais um?”

Cantora defendeu o ex-namorado e mandou um recado importante!

Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar sobre os ataques que o ex-namorado, Vitão, sofreu na última quinta-feira (19) e que continuaram nesta sexta (20). A cantora defendeu o cantor, que recebeu mensagens de ódio após o lançamento de seu novo single, Takafaya. “Querem matar mais um?”, disparou Luísa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A famosa, que também sofreu fortes ataques nos últimos meses, usou como exemplo um caso recente da cantora de forró Walkyria, que perdeu seu filho de 16 anos, Lucas, após o garoto cometer suicídio por receber mensagens homofóbicas no Tik Tok.

LEIA TAMBÉM: Kylie Jenner está gravida de segundo filho com Travis Scott, diz site

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo“, escreveu Sonza.

Luísa Sonza defende Vitão de ataques – (Foto: Reprodução/Twitter)

Além de Luísa Sonza, Vitão também rebateu ataques

Sobre a sua nova música, Vitão não ficou quieto e mostrou o que sentia. “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado“, disse ele.

Vitão escreve desabafo após ataques – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.