SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luísa Sonza aparece em premiação e surpreende com novo visual

Cantora gravou vídeo para o “Prêmio Rádio Globo Quem”, após vencer categoria com Dilsinho.

Luísa Sonza
Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de se afastar das redes sociais por ser atacada, Luísa Sonza reapareceu na noite da última quarta-feira (23) e impressionou com o novo visual. A cantora participou da premiação “Prêmio Rádio Globo Quem” para receber o troféu pela música “Não Vai Embora”, parceria com Dilsinho, mostrando o make produzido, com os cabelos repicados na frente.

A artista também deixou os fios loiros com tom mais claro. No vídeo, divulgado nas redes sociais, Luísa faz agradecimentos para as rádios que tocaram a música, além dos fãs que apoiam sua carreira.

+ Sex Education: fotos e data de estreia da 3ª temporada são divulgadas

+ Justin Timberlake apoia Britney Spears e recebe críticas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa música, ‘Não Vai Embora’, foi a primeira música de pagode que escrevi, junto com Dilsinho. É uma música muito incrível para mim, muito especial de verdade. É incrível ganhar esse prêmio, de Feat. do Ano, com uma música dessa, que eu amo tanto. Muito obrigada, Rádio Globo, por tocar tanto essa música, por me apoiar tanto na minha carreira. Obrigada, Quem. Obrigada, todo mundo mesmo. Do fundo do meu coração, um beijo para todo mundo”Luísa Sonza faz agradecimentos em vídeo após se afastar das redes sociais.

Confira o vídeo:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.