Nesta quinta-feira (1º), Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra seu pai, Luiz Antônio Silva. Segundo a assessoria da cantora, a polícia determina que o rapaz fique longe da famosa e, além disso, ele foi intimidado pelo batalhão da Polícia Militar “para a observância do cumprimento da decisão”.
Preso durante 16 anos, Luiz foi acusado de vários roubos. Ludmilla ajudava o pai com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1,6 mil por mês, mas foi cortado. A mãe da artista, Silvana Oliveira, não sabia dessa ajuda que a filha entregava para o pai.
+ Miley Cyrus vende mansão por valor milionário
+ Giulia Be desabafa sobre ansiedade: “Momento de fragilidade”
Em março, Silvana chegou a desabafar no Instagram, expondo o ex-marido e temendo as coisas que o mesmo poderia fazer com a filha.
“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar“, disse Silvana, na época.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, realizada em março, Luiz Antônio havia falado sobre Ludmilla, após ser acusado de “se aproximar da filha por dinheiro”. Durante conversa com o jornalista, o rapaz disse que “não ia extorquir a filha”.
You must be logged in to post a comment Login