Celebs
Lucas Guimarães rebate Carlinhos Maia após foto com suposta namorada: “Pagando de hétero”

Lucas Guimarães mandou um recado bem sincero para o ex-marido, Carlinhos Maia, em uma foto recente do influenciador com Eduarda Luvisneck. A imagem, que viralizou nas redes sociais, alimentou rumores de um possível namoro entre os dois.
Dua Lipa recebe cidadania do Kosovo e comemora momento com o noivo
“Está caçando confusão”, disse Lucas depois de ver a foto que o ex postou. Em uma conversa, o empresário e influenciador alagoano também não poupou críticas ao ver a aproximação de Carlinhos com Eduarda.
“Me diz uma coisa, você ficou na mesa com a menina lá agarrado nela?”, perguntou. Carlinhos respondeu: “Não agarrado, estávamos conversando. Lucas rebateu: “Fingindo que era hétero.”
O apresentador do SBT ainda completou: “Não tem vergonha na sua cara, não? Você acha pouco as confusões e as coisas que acontecem e vai atrás de mais? Está procurando sarna pra se coçar.” Carlinhos Maia tentou se explicar: “Preto, eu fiquei confuso.”
Maisa assiste a show de Veigh e rapper reage com momento carinhoso
Lucas Guimarães, por sua vez, criticou o ex-marido por suas atitudes: “Se você ficou confuso, imagina quem foi casado com você por 15 anos. [Está] pagando de hétero? Se tu passasse numa hora dessas, você ia se ver comigo, ia conhecer esse baixinho.”
Lucas Guimarães fala de suposta namorada de Carlinhos Maia
Ainda no desabafo, o apresentador do “Eita, Lucas”, programa do SBT, esclareceu que a culpa da confusão não é de Eduarda. “Esse cara precisa de uma terapia”, comentou ao se referir a Carlinhos.
“Eu conheço você, mas eu não a conheço. Acredito que ela [Eduarda] seja [gente boa]. E outra, ela não é culpada de nada, quem é culpado e cachorro é tu. O canalha foi tu. A menina não tem nada a ver”, completou o influenciador.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!