SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Lucas, do BBB22, faz aniversário e recebe surpresa especial de Eslovênia

Namorados fora do reality, a ex-sister tomou uma atitude para mostrar todo o seu amor pelo ex-brother.

Lucas e Eslovênia
Lucas e Eslovênia (Imagem: Reprodução - Globo/Montagem - Teen Pop)

Esse romance do BBB22 engatou de vez! Lucas e Eslovênia ficaram juntos no reality e engataram um romance sério fora do jogo. Neste sábado, a ex-sister surpreendeu o ex-brother no dia de seu aniversário fazendo uma surpresa para o famoso: uma declaração para lá de apaixonante.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

No Instagram, Eslô postou algumas fotos com Lucas desde a época que eles estavam no Big Brother. Na legenda, a ex-miss não deixou de escrever uma mensagem especial para o namorado.

“Às vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido”, iniciou a modelo. “Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei”, declarou Eslovênia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma… Eu tive muita sorte! Você é minha sorte!”, reforçou a famosa.

LEIA TAMBÉM: Vitão desabafa sobre o desinteresse em sua música após polêmica com sexualidade

Para terminar, Eslô deixou um recado para Lucas: “Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor”. Nos comentários, o rapaz respondeu a amada: “Minha blindada e meu amor”.

Eslovênia esclarece sua relação com Lucas após o fim do BBB22

Há alguns dias, Eslô abriu o jogo ao detalhar como está sendo o relacionamento com Lucas, se eles vivem um namoro ou pensam em casar. Apesar de estarem morando no mesmo hotel, a ex-sister garantiu para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que eles não estavam dividindo o mesmo quarto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONFIRA: Irmão de Rodrigo Mussi reclama com pedido de fotos do ex-BBB após alta do hospital e manda recado

“Eu e o Lucas, nesse momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas por enquanto estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. […] A gente ainda não tem deveres de casal (responsabilidades do lar), como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, afirmou Eslovênia.

Relacionamento feliz

Além disso, a ex-participante do BBB disse que está feliz ao lado de Lucas: “Está sendo bem especial compartilhar tudo isso com ele. Nunca imaginaria sair do Big Brother desse jeito assim, com alguém. E fico muito feliz, porque a gente cresce junto, se ajuda muito e isso é muito positivo tanto para a nossa vida pessoal quanto para a profissional“.

Lucas e Eslovênia, do BBB22
Lucas e Eslovênia, do BBB22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.