SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Lua Blanco mostra atitude da Record na época de Rebeldes e explica a situação

Atriz contou uma curiosidade que muitos não sabiam sobre a capa do álbum da banda.

Lua Blanco viveu Roberta em Rebeldes
Lua Blanco viveu Roberta em Rebeldes (Imagem: Reprodução - Instagram - Mauro Cominato - Record / Montagem - Teen Pop)

Eita, por essa muitos não esperavam! Lua Blanco, que viveu Roberta em Rebeldes (2011), na Record, usou o Twitter para publicar uma foto da época da novela e do grupo musical. A atriz e cantora fez uma revelação envolvendo a capa de um dos álbuns lançados pelos atores, que acabaram tendo um detalhe curioso censurado pela emissora em que trabalhavam.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Como o dono da emissora é um famoso religioso, Lua e seus amigos de Rebeldes tiveram que ter os dedos cortados da foto, já que eles fizeram um símbolo muito conhecido pela comunidade do rock: muitos religiosos chamam o gesto de “mão chifrada”, o que, para eles, representaria algo ruim.

Em uma postagem que falava sobre Arthur Aguiar no BBB 2022, Lua comentou tudo que estava por trás da foto polêmica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Curiosidade sobre essa foto: a Record TV cortou o meu dedo mindinho e o do Micael Borges, pois não queria que fizéssemos o gesto do rock’n’roll”, começou Lua. Micael Borges, que viveu o personagem Pedro, também fez um comentário na postagem de Blanco. “Na empresa não podia esse tipo de símbolo”, afirmou o artista.

Rebeldes - Meu Jeito, Seu Jeito - Capa do álbum
Rebeldes – Meu Jeito, Seu Jeito – Capa do álbum (Imagem: Reprodução/Record)

Saiba mais sobre Rebeldes

Rebeldes foi uma versão brasileira do sucesso mexicano RBD, que foi exibida no Brasil pelo SBT nos meados dos anos 2000. A versão da Record também fez muito sucesso com os adolescentes entre 2011 e 2012.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Além da novela, os atores protagonistas formaram uma banda, que lançou álbuns, DVDs e realizou shows por todo o país. O Rebeldes também virou capa de muitas revistas teens e programas de TV na época, sendo um verdadeiro ‘furacão’ entre o público adolescente e infantil. Demais, né? Inclusive, muita gente sente saudades dessa época!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.