Triste notícia para os fãs do grupo feminino de k-pop Lovelyz. A Woolim Entertainment, agência das meninas, fez um comunicado nesta segunda-feira (1º) para anunciar o disband do grupo. Além disso, 7 das 8 integrantes deixarão a empresa de entretenimento, segundo o site sul-coreano Soompi. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
LEIA MAIS: Larissa Manoela volta a seguir o ex, João Guilherme, e é vista em festa com o ator
Olá, aqui é a Woollim Entertainment.
Esta é a nossa declaração oficial a respeito do término dos contratos de exclusividade de Lovelyz.
Nossos contratos de exclusividade com os membros da Lovelyz expirarão em 16 de novembro de 2021.
Após longa e profunda discussão e deliberação, sete membros da Lovelyz (Yoo Jiae, Seo Jisoo, Lee Mijoo, Kei, Jin, Ryu Sujeong, Jung Yein) decidiram se preparar para começos diferentes em novos lugares, e decidimos respeitar e apoiar o pensamentos dos membros.
Dos membros de Lovelyz, Baby Soul renovou seu contrato com a fé que ela construiu conosco por muito tempo. Como apoiadores de Baby Soul por um longo tempo, não vamos nos abster de fornecer apoio total para o novo passo em frente e para as promoções ativas de Baby Soul.
Agradecemos aos oito membros do Lovelyz que trabalharam duro e brilharam como artistas da Woollim Entertainment nos últimos sete anos, e estamos sinceramente torcendo pelo novo começo dos membros.
Além disso, expressamos sincera gratidão a todos os fãs que apoiaram, estimaram e amaram Lovelyz.
Por favor, continuem a mostrar muito incentivo e apoio aos membros da Lovelyz que estão começando do zero, e nós sinceramente agradecemos pelo amor caloroso e interesse dado a Lovelyz nos últimos sete anos.
O Lovelyz foi o primeiro girl-group da Woolim Entertainment, que debutou em novembro de 2014 com “Candy Jelly Love”. Uma das músicas mais famosas das meninas é “Ah-Choo”, lançada em 2015. Assista ao clipe da canção abaixo: