SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Little Mix comenta rumores de que o grupo vai acabar

Meninas também falaram sobre maternidade e outros boatos.

Little Mix
Little Mix - (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que o Little Mix vai acabar? Em entrevista para o Entertainment Tonight Canada, as integrantes do grupo falaram sobre rumores de que elas vão se separar, após a informação ser divulgada por algumas empresas de mídia.

Perrie Edwards soltou o verbo e rebateu a imprensa com suas mentiras! A cantora disse que, mesmo após dez anos de formação do grupo, algumas pessoas ainda acham que elas vão se separar, mas parece que isso não é verdade, pelo menos segundo a artista.

LEIA MAIS: Marília Mendonça é resgatada após queda de avião em MG, diz assessoria

Além disso, a mídia estaria tentando criar rivalidade entre as meninas, principalmente depois que rumores de carreira solo começaram a surgir para os fãs. Mas, apesar dos boatos, elas deixam claro que se amam e que estão empenhadas em continuar com o grupo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Edwards e Leigh-Anne ainda comentaram sobre suas vidas de mamãe! Ambas falaram sobre os filhos, que nasceram há algum tempo. Edwards disse que o pequeno Axel é muito comportado na maior parte do tempo. Já Anne disse que seus bebês são as coisas mais importantes em sua vida. Legal, né? Assista abaixo:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.