SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Little Mix anuncia show de despedida antes de hiato e integrantes se pronunciam para os fãs

Integrantes farão a apresentação em Londres com transmissão online no mundo todo.

Little Mix
Little Mix anuncia o último show da Confetti Tour antes de hiato (Imagem: Divulgação/Callum Mills)

O Little Mix anunciou o último show da turnê Confetti, antes de entrarem em hiato por tempo indeterminado. A apresentação acontece em Londres, na O2 Arena, e terá transmissão online para os fãs em 14 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília). Além disso, as integrantes do grupo também não deixaram de falar da novidade.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“A turnê Confetti tem sido um sonho e estamos nos divertindo muito nos apresentando para todo mundo. Depois de tanto tempo longe das turnês, foi uma experiência realmente mágica estarmos juntas novamente fazendo o que amamos”, comentou Leigh Anne.

Jade, então, acrescentou sua versão sobre o show: “Queríamos transmitir ao vivo o último show da turnê para que todos os nossos fãs no mundo todo tivessem a chance de assistir ao vivo e fazer parte conosco. É muito importante para nós que todos possam compartilhar esse momento”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Turma da Mônica anuncia chegada da primeira personagem surda; veja detalhes

Para terminar, Perrie disse: “Este será nosso último show por um tempo, então será superemocionante. Vai ter lágrimas? Sim! Eu nem consigo imaginar como vamos chegar ao final do show. Nós amamos todos os nossos fãs e somos muito gratas por seu apoio nos últimos 11 anos. Este show é para vocês”.

Saiba detalhes do último show da turnê Confetti, do Little Mix

Se você é fã das meninas e quer assistir ao show delas, os ingressos dão direito à transmissão ao vivo e também a replays ilimitados on-demand, que estarão disponíveis por 48 horas somente após o término do show ao vivo. Os fãs podem participar do show ao vivo de qualquer lugar do mundo, comprando os ingressos aqui.

O Little Mix é um dos maiores grupos femininos da história da música mundial. Jesy Nelson, outra integrante do conjunto, também fazia parte do LM, mas decidiu sair do grupo em 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Little Mix
Little Mix (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.