SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Little Mix anuncia pausa no grupo após dez anos e fala sobre suposta separação

Meninas se pronunciaram sobre a decisão em entrar em hiato.

Little Mix
Little Mix - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Little Mix, grupo britânico formado por Leigh-Anne, Jade Thirlwall e Perrie Edwards, anunciou, nesta quinta-feira (2), uma pausa nas atividades para “recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos”. Apesar disso, as meninas deixam claro que não se trata de um fim.

Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre“, disseram as meninas. O grupo fará o hiato depois da turnê The Confetti Tour, que começa em abril de 2022 em Dublin, na Irlanda.

LEIA MAIS: Rihanna nega que esteja grávida e manda o recado!

O comunicado do Little Mix – confira na íntegra

Queríamos que todos soubessem que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês. Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar.  Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais.

Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vemos vocês na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie.”

Vale lembrar que Jesy Nelson também fazia parte do grupo, mas a artista decidiu sair no ano passado para seguir a sua carreira solo, quando disse que precisava cuidar de sua saúde mental. Recentemente, Nelson fez sua estreia com The Boyz, música em parceria com Nicki Minaj, que dividiu opiniões: enquanto alguns fãs vibraram com o lançamento, outros não gostaram muito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.