SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Lisa, do BLACKPINK, testa positivo para Covid-19 – saiba detalhes

Idol tailandesa estava nos Estados Unidos. Saiba detalhes!

Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Nesta quarta-feira (24), a YG Entertainment, empresa do BLACKPINK, confirmou que a integrante Lisa testou positivo para a Covid-19. A artista tailandesa, que fez um recente passagem pelos Estados Unidos, também esteve em Paris para a Fashion Week, assim como Rosé e Jisoo

Jennie também esteve nos Estados Unidos para alguns projetos. Ainda, a YG não disse se as outras meninas também estão com o vírus, mas parece que elas foram testadas e aguardam o resultado.

LEIA MAIS: Fred se pronuncia após ser acusado de trair Bianca Andrade

Lisa vacinada + comeback do BLACKPINK?

A Lisa está com Covid-19, mas é importante dizer que a idol já fez a sua parte e está vacinada. Além disso, na última terça-feira (23), as meninas do BLACKPINK se reuniram para falarem sobre um possível comeback do grupo em breve, mas, com esse contratempo, pode ser que as coisas sejam adiadas…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Debut solo

Não tem muito tempo que a Lisa fez seu debut como artista solo para “LALISA”. O primeiro single álbum da artista também acompanha a faixa ‘MONEY”, que se tornou um viral nas plataformas de música e com o vídeo de dança, postado no YouTube e que possui milhões de visualizações.

A estreia solo da idol, claro, garantiu recordes impressionantes! No Spotify, por exemplo, “Lalisa” conta com mais de 129 milhões de reproduções e “MONEY” está com mais de 228 milhões. Sucesso que fala, não é mesmo?

Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK – (Foto: Reprodução/YG Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.