SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Lisa, do BLACKPINK, surpreende com performance natalina de “Money”

Vem ver a idol fazendo uma versão inédita da sua música solo!

Lisa faz versão natalina para a performance de Money
Lisa faz versão natalina para a performance de Money (Imagem: Divulgação/YG Entertainment)

Lisa, integrante do BLACKPINK, surpreendeu os fãs com uma performance natalina de “Money”, sua música solo que foi lançada neste ano para o seu primeiro mini-álbum, que se chama “LALISA“. Antes de fazer a performance, a tailandesa deixou um recado fofo para os fãs.

Eu queria fazer algo interessante para comemorar este Natal, então me vesti como uma princesa da neve e preparei esta performance de ‘Money’“, disse Lisa. Além disso, ela também comemorou a performance, que foi feita para os Blinks. “Blinks não conseguem ver vídeos como este com frequência, então eu preparei este presente de Natal“, declarou.

LEIA TAMBÉM: BTS: RM e Jin testam positivo para Covid-19 e você precisa saber como eles estão

Jennie, do BLACKPINK, posta novo vlog no YouTube e fala da Lisa

Há alguns dias, Jennie surpreendeu os fãs do BLACKPINK ao postar um novo vídeo em seu canal de vlogs no YouTube. A artista sul-coreana fez um tour por padarias de Seul, na Coreia do Sul, além de um pequeno tour pelo novo prédio da YG Entertainment e, ainda, deixou uma declaração fofa para a Lisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao longo o vídeo, Jennie visita três lugares e faz questão de dizer aos fãs em que lugares eles ficam. As padarias são: For Four BreadPeter Pan 1978 e Le Soleil. Todas elas ficam no distrito de Yeonhui-dong. Durante o passeio, que foi feito de carro, a idol fala de Lisa e Jennie e o gosto delas. Para a cantora de Money, Jennie deixou docinhos feitos de chocolate.

Jennie, do BLACKPINK, visita padarias de Seul em novo vlog de seu canal
Jennie, do BLACKPINK, visita padarias de Seul em novo vlog de seu canal (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – Teen Pop)

O vídeo, que se chama “tour pelas padarias” virou um sucesso em poucos dias. Já são mais de 5,6 milhões de visualizações em dez dias. Em dez horas, foram cerca de 2 milhões de views. Demais, não é?! Assista abaixo e veja tudo o que a Jennie fez na ocasião:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.