SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Lisa, do BLACKPINK, é banida de rede social chinesa; entenda o que aconteceu

Entenda o que pode ter acontecido com o perfil da idol.

Lisa, do BLACKPINK (Foto: Reprodução/Instagram)

Deu ruim! Lisa, do BLACKPINK, foi banida da rede social chinesa Weibo, nesta sexta-feira (3), o que deixou muitos fãs surpresos com a situação. Muitos BLINKS acreditam que a idol tailandesa teve sua conta cancelada depois de fazer uma apresentação em um cabaré parisiense há algumas semanas.

O perfil da membro do BLACKPINK desapareceu da rede social nesta semana. Quanto alguém tenta acessar o perfil, é surpreendido com uma mensagem de “não está disponível devido a avisos de violação de leis e regulamentos”. 

Leia também: Agência do FIFTY FIFTY fala dos planos de continuar o grupo com Keena e três novas integrantes

Até a postagem desta nota, a Weibo não apresentou nenhuma resposta sobre o banimento da Lisa. A YG Entertainment, agência da artista, também disse que não tinha nada para falar sobre esse assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por que Lisa, do BLACKPINK, foi banida? Entenda o que pode ter acontecido

Os censores do app Weibo geralmente banem conteúdos considerados politicamente sensíveis ou contrários aos valores do partido comunista. Esse bloqueio aconteceu após o presidente Xi Jinping apelar para que as mulheres “promovam as virtudes tradicionais chinesas e expandam os valores familiares”.

+ Saiba por que Priscilla Alcantara mudou seu nome artístico

Nas redes sociais, muita gente foi contra a atitude da plataforma em banir Lisa. Para eles, esse nível de intolerância não é agradável. Enquanto isso, outros não gostaram da atitude da idol. “Há uma diferença cultural entre a China e outros países”, disse uma pessoa.

Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.