Deu ruim! Lisa, do BLACKPINK, foi banida da rede social chinesa Weibo, nesta sexta-feira (3), o que deixou muitos fãs surpresos com a situação. Muitos BLINKS acreditam que a idol tailandesa teve sua conta cancelada depois de fazer uma apresentação em um cabaré parisiense há algumas semanas.
O perfil da membro do BLACKPINK desapareceu da rede social nesta semana. Quanto alguém tenta acessar o perfil, é surpreendido com uma mensagem de “não está disponível devido a avisos de violação de leis e regulamentos”.
Leia também: Agência do FIFTY FIFTY fala dos planos de continuar o grupo com Keena e três novas integrantes
Até a postagem desta nota, a Weibo não apresentou nenhuma resposta sobre o banimento da Lisa. A YG Entertainment, agência da artista, também disse que não tinha nada para falar sobre esse assunto.
Por que Lisa, do BLACKPINK, foi banida? Entenda o que pode ter acontecido
Os censores do app Weibo geralmente banem conteúdos considerados politicamente sensíveis ou contrários aos valores do partido comunista. Esse bloqueio aconteceu após o presidente Xi Jinping apelar para que as mulheres “promovam as virtudes tradicionais chinesas e expandam os valores familiares”.
+ Saiba por que Priscilla Alcantara mudou seu nome artístico
Nas redes sociais, muita gente foi contra a atitude da plataforma em banir Lisa. Para eles, esse nível de intolerância não é agradável. Enquanto isso, outros não gostaram da atitude da idol. “Há uma diferença cultural entre a China e outros países”, disse uma pessoa.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: