SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Lily Collins revela que segunda temporada de Emily em Paris terá mais diversidade

Atriz falou sobre o assunto em entrevista para uma revista de moda. Leia tudo!

Lily Collins
Lily Collins - (Foto: Reprodução/Instagram)

Emily em Paris, série da Netflix, recebeu algumas críticas na primeira temporada, principalmente por conta dos estereótipos ofensivos aos franceses. Lily Collins, que interpreta a protagonista, garantiu, em entrevista à Elle UK, que a segunda fase da série terá mais diversidade e correções, após opiniões do público.

Algumas coisas se ligaram ao momento que estamos vivendo, ao que é certo e moral e precisa ser feito”, disse Lily. A atriz também disse que as coisas mudaram depois de algumas adições no elenco principal, além da criação de diálogos mais criativos para a série.

LEIA MAIS: Kylie Jenner e Stormi combinam anéis de diamante que ganharam de Travis Scott

Queria que ter [na segunda temporada] maior inclusão e diversidade na frente e atrás das câmeras fosse nosso foco de várias maneiras”.Lily Collins revela maior diversidade na segunda temporada de Emily em Paris.

Na história de Darren Star (Sex and the City), a norte-americana Emily viaja para Paris, após receber uma oportunidade de trabalho. Na capital francesa, a personagem vive aventuras do dia a dia, além de descobertas da sociedade, lidando com linguagens, costumes e vivendo, até mesmo, romances. No elenco, temos Kate WalshWilliam AbadieAshley Park Samuel Arnold.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A segunda temporada de Emily em Paris está prevista para estrear em 22 de dezembro. Enquanto a data não chega, você pode conferir os episódios da primeira temporada, que está disponível no Netflix.

Lily Collins é capa da ELLE UK – (Foto: Divulgação/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.