SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Lexa diz que seu primeiro carro, avaliado em R$ 380 mil, foi comprado à vista

Cantora mostrou sua gratidão e relembrou o passado antes da fama.

Lexa
Lexa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa revelou que um carro foi o item mais caro que ela já comprou até hoje. A cantora, que é dona de uma Porsche Macan, que custa, em média, a partir de R$ 380 mil, usou o Instagram neste sábado (21) para falar sobre a conquista em sua vida pessoal.

Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão“, comentou a cantora, que comprou o veículo em dezembro de 2020. Além disso, o “presentão” foi de Natal que ela deu a si mesma.

LEIA TAMBÉM: Maisa rebate críticas: “Botaram meus 16 anos de carreira no bueiro”

Hoje, Lexa é uma das cantoras mais famosas do Brasil, inclusive se tornou uma das melhores amigas de Anitta. Entretanto, nem sempre foi assim. A artista relembrou quando trabalhava de padeira e sonhava em ser famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo“, comemorou Lexa, que tem 26 anos de idade e é casada com MC Guimê desde 2018. Legal, né?

Lexa mostra carro que comprou à vista – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.