SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Leo Picon mostra imagens aéreas inéditas de sua mansão: “95% pronta”

Influencer e irmão de Jade Picon mostrou algumas partes da casa para os fãs.

Leo Picon
Leo Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Picon, influenciador de 26 e irmão de Jade Picon, postou um vídeo nesta quarta-feira (16) em que mostra imagens aéreas da sua mansão, que já está quase pronta para morar.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na legenda do post no Instagram, Leo usou uma música de MC Poze do Rodo, Ajaxx e Galdino para dizer o que estava sentindo. O trecho diz: “Mas só eu sei / Tudo o que passei / Fui fora da lei / Mas não me culpei / No foco eu mirei / Tudo eu conquistei / Agradeço ao rei / Olha onde eu cheguei / Fazendo a grana / E família em primeiro lugar”.

+ Louis Tomlinson, ex One Direction, sofre acidente e cancela evento com fãs; saiba o que aconteceu

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vídeo filmado por Neto Fernandez mostrou a parte de cima da nova casa de Leo Picon, dando destaque para a parte da piscina e área verde ao redor. O registro termina com Picon deitando em uma espreguiçadeira.

Além de casas, o irmão de Jade também gosta muito de carros. Em uma entrevista à Quem, durante a Fórmula 1, o jovem contou que possui uma garagem com modelos de luxo. “Hoje tenho uma garagem que tem Ferrari, Mercedes, McLaren”, comentou ele.

Leo Picon explica comentário em live de Jade Picon

Há alguns dias, Leo Picon entrou em uma live da irmã, Jade Picon, para dizer à jovem que ela deveria ter feito aulas de teatro quando ele aconselhou, pois assim não estaria sendo criticada por causa de sua atuação como Chiara em Travessia (Globo).

+ Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo revelam o sexo do segundo filho com chá emocionante; assista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois que deu o recado sincerão para a influencer, Leo recebeu muitas críticas dos fãs. Então, decidiu se explicar assim que viu as mensagens de ódio.

“Esse comentário meu na live da Jade que tá saindo nas páginas é porque quando ela tinha 15 anos e eu 20 eu comecei a praticamente implorar pra ela fazer teatro no mesmo lugar que eu fiz. E eu era insistente e ela se negava. Eu sofro do mal de qualquer grande visionário”, desabafou Picon.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia desabafa para voltar com Lucas Guimarães e diz que está se humilhando

“Sempre soube que a Jade seria uma grande atriz/modelo/comunicadora. O teatro deixaria ela mais preparada. Se você olhar pra minha trajetória, eu sempre fui um visionário. Um dos maiores da minha geração. Mas é difícil que as pessoas compreendam até hoje, ela mesma não compreende”, brincou o irmão da empresária.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leo Picon e a irmã, Jade Picon
Leo Picon e a irmã, Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.