Uma gravação com Larissa Manoela para o filme “Traição Entre Amigas” acabou terminando em confusão. Enquanto a equipe gravava na cidade de Curitiba (PR), um jovem tentou falar com a atriz e foi barrado por uma equipe de seguranças que estava no local.
Quem confirmou a informação foi a JC Barreto, produtora responsável pelas filmes do novo projeto. As imagens divulgadas no Twitter e em outras redes sociais mostra um jovem caindo depois de receber um empurrão.
Para o UOL Splash, a empresa explicou o que aconteceu no local. Um grupo de jovens com comportamento agressivo estava acompanhando os profissionais durante a gravação. Além disso, eles teriam feito ameaças e sinais ofensivos para os trabalhadores do filme.
Além disso, a produtora disse que um desses jovens invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie. A pessoa foi imediatamente impedida pela equipe de segurança de se aproximar da artista.
Segundo a JC, o problema foi rapidamente resolvido. “O rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação”, disseram.
Saiba detalhes do que aconteceu na gravação do filme de Larissa Manoela
Na gravação em Curitiba, quem estava no set de filmagem era Larissa Manoela e Gabrielle Joie. Além de uma equipe de seguranças particulares, a Polícia Militar também esteve no local para acompanhar as gravações na capital paranaense.
“A produção solicitou e obteve todas as autorizações municipais necessárias para isolar parte do passeio público para a instalação do set de filmagens no período das 9 às 12 horas do último dia 22 de junho”, disse a produtora em comunicado.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
Ainda, a empresa explicou que não houve denúncia formal contra o invasor. “As gravações seguem normalmente, com todos passando bem e em segurança”, informaram.
Confira o vídeo do momento: