SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Larissa Manoela faz festa de aniversário antecipada e toma atitude com os convidados

Falta alguns dias para a atriz completar 21 anos, mas ela já tratou de fazer a festa!

Larissa Manoela
Larissa Manoela

Larissa Manoela está prestes a completar 21 anos de idade e já tratou de fazer a sua festa de aniversário antecipada! A atriz global usou o Instagram neste domingo (12) para dizer que fez uma festa de aniversário, revelando uma atitude que tomou com os convidados.

Pois é, Lari disse que confiscou os celulares de quem foi na festa. “Aos que estavam especulando… Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido à esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!”, começou a famosa.

LEIA MAIS: Viih Tube abre o jogo após beijar muito na Farofa da Gkay

Além disso, ela tratou de dizer que todas as pessoas envolvidas na comemoração fizeram o teste de Covid-19. “E esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria”, comentou Larissa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Larissa Manoela conta detalhes de sua festa

Mas, apesar de não termos muitos detalhes da festa, Lari tratou de comentar um pouco pra gente. A protagonista de Além da Ilusão, próxima novela das 19h da Globo, revelou: “Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias”.

Larissa Manoela revela que fez sua festa de aniversário adiantada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se você não está por dentro, a atriz está se preparando para a sua tão esperada estreia na Globo. Inclusive, Lari, que mudou de visual para a nova fase da carreira, fará um par romântico com Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck, na novela. Demais, não é?! Agora é só esperar a estreia acontecer, que será em 2022, ainda sem detalhes revelados.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.