SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Larissa Manoela diz ter sido vítima de golpe e alerta fãs: “Não façam pix”

Atriz mandou um recado sério para os fãs.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (18), Larissa Manoela alertou os fãs sobre um golpe que estava sendo aplicado em uma conta vinculada com um CPF dela. A artista explicou para os seguidores detalhes da situação.

“Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!”, disse Larissa Manoela.

+ Britney Spears desabafa sobre divórcio: “Não aguentava mais”

Larissa Manoela e o desentendimento com os pais

Nos últimos dias, Larissa Manoela contou seu drama pessoal ao Fantástico, programa da TV Globo. A atriz falou do rompimento com os pais, após descobrir que tinha apenas 2% de sua empresa, Dalari. Os outros 98% estavam nas mãos de Silvana e Gilberto, que são pais da artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta e outros famosos se reúnem para ver Bruna Marquezine em Besouro Azul

Larissa também disse que recebia uma mesada mensal mesmo depois de ter atingido a maioridade. Com o rompimento, a famosa decidiu abrir mão do patrimônio de R$ 18 milhões, que ficarão com os pais.

Em defensa, os pais de Larissa disseram que a filha “falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari” e que “não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito”.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.