SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Larissa Manoela dá resposta inusitada sobre voltar com João Guilherme

Atriz respondeu a pergunta de um internauta de um jeito diferenciado…

João Guilherme e Larissa Manoela
João Guilherme e Larissa Manoela - (Foto; Reprodução/Instagram)

Eita! Larissa Manoela usou os stories do Instagram para responder perguntas dos seguidores. A atriz global foi pega de surpresa quando um internauta perguntou se ela voltaria a namorar seu ex, João Guilherme. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2016.

“Você voltaria com o João Guilherme?”, escreveu um fã, que trocou a palavra “voltaria” por “votaria”. Larissa, então, escreveu sua resposta sobre a possível reconciliação com João: “Que eu saiba voto é individual e secreto. Então, não. Não seria possível“.

LEIA MAIS: Cardi B revela que quase lançou uma música com BTS e você precisa saber detalhes

Larissa Manoela responde se voltaria com João Guilherme e surpreende com resposta (Imagem: Reprodução/Instagram Stories)

Larissa Manoela e João podem voltar? Saiba o motivo!

A possível reconciliação entre Larissa e João começou a ser comentada recentemente, quando ambos os artistas voltaram a se seguir nas redes sociais. Além disso, Lari e João estiveram na mesma festa, e parece que eles conversaram bastante por lá.

Mas, ainda não sabemos se essa relação pode realmente voltar a dar certo. Não custa nada acreditar na reconciliação, não é mesmo?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.