SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Laís Caldas faz declaração apaixonante para Gustavo após final do BBB22 e mostra como foi o reencontro; assista

A médica está dando o que falar com o romance engatado no reality.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo
Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram do BBB22 (Imagem: Reprodução - Globo / Montagem - Teen Pop)

Azar no jogo do BBB, sorte no amor fora da casa?! Neste sábado (30), Laís Caldas, ex-sister da 22ª edição do reality, surpreendeu o ex-brother Gustavo Marsengo com uma declaração apaixonante. Além disso, a médica postou um vídeo para mostrar como foi o reencontro entre os dois após deixarem a casa mais vigiada do país.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começou Laís.

Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!”, continuou a médica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim! Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs. Isso vale muito mais que 1,5 milhão. Gratidão!”, completou ela.

Laís Caldas
Gustavo e Laís no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

O romance de Laís Caldas e Gustavo no BBB22 deu o que falar na casa

Enquanto o reality ainda acontecia, os brother acabaram se envolvendo amorosamente na casa mais vigiada do país. Assim, que foram eliminados, eles decidiram continuar o romance na “vida real”.

LEIA TAMBÉM: Cardi B posta foto rara com a família e se declara para o marido, filhos e a irmã

Laís foi integrante do grupo Lollipop e saiu do programa com 91,25% dos votos. Já Gustavo foi eliminado na reta final do programa com 81,53%. Confira a declaração da médica para o paranaense:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.