Música
Lady Gaga registra nova música após lançamento do álbum “MAYHEM”

Após quase dois meses do lançamento do álbum “MAYHEM”, Lady Gaga registrou uma nova música nos Estados Unidos. A artista possui uma canção chamada “Dead Dance” na base de dados da da BMI (Broadcast Music, Inc.) e também na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores).
+ K-Pop ganha destaque no AMA 2025: veja os indicados na premiação
A nova faixa é uma composição de Lady Gaga com os produtores Cirkut e Andrew Watt. Eles também trabalharam com a artista nos singles “Disease” e “Abracadabra”, que fazem parte do álbum “MAYHEM”. Por enquanto, não foram divulgadas mais informações sobre o lançamento de “Dead Dance”.
Lady Gaga chamou atenção dos fãs com o lançamento de seu último álbum. A novidade era muito esperada pelo público como um retorno da artista ao nicho 100% pop desde a era ARTPOP, e parece que deu bastante certo.
+ ASTRO e outros idols de k-pop lançam música emocionante em homenagem à Moon Bin; ouça
Lady Gaga em Copacabana
Em 3 de maio, Lady Gaga pretende realizar um show histórico de sua carreira diretamente da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento gratuito deve receber até 2 milhões de pessoas em pleno feriado prolongado do Dia do Trabalho (1º de maio).
+ Rio anuncia operação especial para o show de Lady Gaga em Copacabana
Aliás, os fãs acreditam que esse será a maior apresentação já realizada na vida da cantora pop, que alcançou a fama entre 2008 e 2009 com o single “Poker Face”. Mundialmente, a cantora já vendeu mais de 100 milhões de álbuns.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”