Por essa muita gente não esperava! Kylie Jenner anunciou na última segunda-feira (21) que trocou o nome de seu segundo filho, Wolf Webster, fruto do casamento com Travis Scott. A revelação inesperada pegou muitos fãs de surpresa.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!
“Para o conhecimento de vocês, o nome do nosso filho não é mais Wolf”, disse Kylie, após postar um vídeo nas redes sociais em que homenageia a chegada do filho mais novo, irmão de Stormi, que tem 4 anos de idade.
Em seguida, a empresária a socialite do clã Kardashian falou mais um pouco sobre a mudança: “Nós não sentíamos que era muito ele. Apenas avisei, porque eu fico vendo o nome em todo lugar”.
O nascimento do segundo filho de Kylie Jenner
O herdeiro da empresária nasceu em 6 de fevereiro de 2022, pegando 3,6 quilos. Na época, a socialite revelou o nome do pequeno alguns dias após o nascimento ser anunciado publicamente.
LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus surge dançando “Boys Don’t Cry” da Anitta em vídeo vazado; assista
Kylie contou da gravidez em setembro do ano passado. Não é a primeira vez que a famosa dá um nome criativo para alguém. A Stormi, por exemplo, significa “tempestade” em tradução para o português.
O passado condena Kylie?
Em entrevista para a Vogue, no ano passado, a socialite falou sobre a época em que gravou o reality “Keeping Up with the Kardashians”. Além de dizer que aconteceram muitas coisas que o público não sabe, Kylie revelou um momento constrangedor que ela se arrepende de ter feito e mostrado às pessoas.
Apesar de não ter vergonha dessa época, Jenner disse que gostaria que uma cena não tivesse ido ao ar: no momento em que ela e sua irmã, Kim Kardashian, dançavam em um pole dance, quando ela tinha 9 anos de idade.