Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Kylie Jenner comove com vídeo emocionante para homenagear o segundo filho

Socialite e empresária está vivendo uma nova fase pessoal.

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner provou mais uma vez que é uma mãezona! Nesta segunda-feira (21), a socialite e empresária compartilhou um vídeo comovente em que faz uma homenagem emocionante para o seu segundo filho, Wolf Webster, irmão de Stormi, que tem 4 anos. Ambos são filhos da famosa com Travis Scott.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Em nove minutos de vídeo, Kylie exibe algumas imagens ao longo da gravidez, ao lado de Stormi e Travis. Vale lembrar que Wolf nasceu em fevereiro deste ano. Nas imagens, também aparecem mensagens dos familiares para a menino.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Nos clipes que foram juntados para serem colocados no vídeo, também é possível conferir cenas do chá de bebê, além do quarto de Webster. O aniversário de Stormi com Chicago também aparece na homenagem. Demais, né?! O momento foi postado no canal oficial de Kylie no YouTube.

O nascimento de Wolf Webster, segundo filho de Kylie Jenner

Em 2 de fevereiro de 2022, chegou ao mundo o segundo herdeiro da socialite, que nasceu um dia após o aniversário de 4 anos da Stormi, promovida a irmã mais velha desde o nascimento de Wolf.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Shawn Mendes faz desabafo curioso pós-término com Camila Cabello

Alguns detalhes do nascimento e da criança foram contados pela revista People. Jenner anunciou a gravidez em setembro de 2022 por meio de um vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, Kris Jenner, mãe de Kylie, se emociona ao saber que seria avó novamente.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Kylie Jenner grávida de Wolf Webster, seu segundo filho
Kylie Jenner grávida de Wolf Webster, seu segundo filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

A fase pós-parto foi difícil!

Há alguns dias, Kylie desabafou sobre a fase pós-parto do segundo filho, que foi um momento difícil para ela, assim como para muitas mulheres que acabaram de dar à luz.

“Só quero dizer às minhas mães no pós-parto que o pós-parto não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mental, física, espiritualmente… É simplesmente louco”, começou a empresária.

“Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na Internet e por outras mães que estão passando por isso agora, podemos entrar na Internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e, tipo, a pressão sobre nós… Mas não tem sido fácil para mim”, continuou Kylie.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor, então tem isso”, continua. “E tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e aí fico me lembrando, eu fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar – nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês”, completou Jenner.

Assista ao vídeo emocionante de Kylie Jenner:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.