SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kylie Jenner anuncia nascimento de seu segundo filho com Travis Scott e mostra foto inédita

Empresária dividiu um registro fofo e único com o herdeiro e você precisa ver tudo!

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/Instagram)

Muita fofura! Kylie Jenner deu à luz ao seu segundo filho com o rapper Travis Scott. No último domingo (6), a socialite e empresária compartilhou uma foto inédita do bebê, que, segundo a revista People, é um menino. O momento, logo, deixou os fãs encantados.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Na imagem, Kylie legendou com a idade do nascimento da criança, que é 2/2/2022, além de mostrar a mãozinha da criança. A segunda gravidez de Jenner foi anunciada em setembro de 2021. Para quem não sabe, a famosa já é mãe de uma menina de 4 anos, chamada Stormi, também fruto da relação com Travis.

Kylie Jenner e a filha, Stormi
Kylie Jenner e a filha, Stormi (Imagem: Reprodução/Instagram)

No momento em que anunciou a sua gravidez, Kris Jenner, mãe de Kylie, ficou emocionada pela chegada de mais um neto, além dos fãs também terem gostado da novidade.

Kylie Jenner ainda não contou o nome do filho

No ano passado, a empresária deu uma entrevista reveladora para a Vogue. Na ocasião, Kylie disse que ainda não havia pensado em um nome para o filho e que isso seria escolhido quando a criança nascesse. A criança só teria um nome assim que o sexo fosse descoberto. Quando será que ela vai contar?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não foi ao MET GALA por causa da gravidez

Kylie acabou não indo ao MET Gala 2021, um dos eventos de moda mais importantes de aguardados do mundo. Na ocasião, uma fonte contou ao E! News o motivo da filha não ter ido evento.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Ela desistiu de última hora porque estava sobrecarregada e não estava se sentindo muito bem“, disse o informante. “Ela fez muitas coisas nessa última semana. Kylie estava na dúvida se ia comparecer ou não há dois meses, mas no fim decidiu que realmente não precisava ir“, contou na época.

https://www.instagram.com/p/CZp7xP-P7lM/
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.