SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Klara Castanho reaparece após polêmica e mostra como está seguindo a vida

Há algum tempo, a atriz desabafou para os fãs sobre o estupro que sofreu.

Klara Castanho
Klara Castanho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Klara Castanho usou o Instagram neste sábado (30) para mostrar aos fãs como está seguindo a vida depois de polêmicas envolvendo o seu nome. Há algum tempo, a atriz fez um desabafo para dizer que engravidou de um estupro e decidiu doar a criança.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Klara postou uma foto do roteiro da segunda temporada de “De Volta Aos 15”, série da Netflix em que ela interpreta a personagem Carol. “Estudando“, escreveu a jovem na legenda da postagem.

Nos comentários, diversos fãs e alguns famosos curtiram a nova fase da artista. Ela havia se afastado das redes depois que jornalistas publicarem na imprensa sobre ter engravidado e doado a criança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Arthur Aguiar revela a idade que perdeu a virgindade: “Muito cedo”

Klara Castanho recebe apoio de Larissa Manoela e Maisa após revelar estupro

Após revelar foi vítima de um estupro, Klara Castanho recebeu o apoio de duas amigas, Larissa Manoela e Maisa. Nas redes sociais, as três apareceram juntas em uma foto.

+ Dançarino do Mirror, que foi atingido por telão, pode ficar tetraplégico; médico explica

Quem fez a postagem foi Larissa, que não deixou de mostrar seu carinho por Klara. Nas imagens, elas aparecem com Maisa, durante um momento de amigas, que também são muito queridas pelos fãs mais jovens e velhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor, KLARA!”, escreveu a protagonista de Além da Ilusão.

LEIA TAMBÉM: Kevinho critica a organização do MTV Miaw e diz ter sido feito de “otário”

Nos comentários, Castanho respondeu: “Te amo, amo vocês“. Maisa também comentou: “Amo vocês”. A postagem ganhou milhares de likes e o carinho dos seguidores. “Amo tanto essa amizade”, disse um fã. “Lindas”, elogiou outro. “Poderosas”, comentou mais um seguidor de Larissa.

Klara Castanho com Maisa e Larissa Manoela
Klara Castanho com Maisa e Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.