Kim Kardashian passou a investigar as acusações contra o ex-marido Kanye West, segundo a revista Us Weekly. O rapper foi acusado por ex-empregados da Adidas de serem intimidados por ele com fotos pornográficas da socialite e empresária.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A publicação da revista de celebridades dos Estados Unidos disse que Kim ‘se sente violada e horrorizada’ com os relatos polêmicos sobre a sua pessoa e Kanye. Uma fonte respondeu à resposta de Kim para a Rolling Stone. “Kim se sente enojada”, disse a fonte à revista musical.
“[Ela] queria ver quais fotos os ex-funcionários viram para ter mais detalhes”, afirmou, dizendo que Kardashian poderia tomar medidas legais contra Kanye por causa da atitude do cantor.
+ Copa do Mundo do Catar 2022: saiba como assistir aos jogos
Ainda, o informante disse que Kim e a família dela continuam preocupados com o comportamento de West. “Eles se perguntam ‘o que acontecerá a seguir’? Estão preocupados com tudo o que tem acontecido”, comentou.
Desde que o caso veio à tona, a Adidas disse que começaria uma investigação para saber exatamente o que rolou. Depois que a empresa cortou parcerias com o rapper, funcionários da marca passaram a dizer coisas que ele fazia como uma forma de ‘intimidação’.
+ João Guilherme responde qual é a sua orientação sexual: “Já falei algumas vezes”
Kim Kardashian e Pete Davidson se separam, diz site
Em agosto, Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram após nove meses juntos, disse o E! News. Apesar de ainda se gostarem, o casal optou por serem apenas amigos.
“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, comentou Kim.
VEJA TAMBÉM: Paulo André fica sem graça ao falar de Jade Picon em entrevista inédita
Além disso, a separação dos artistas aconteceu em algum momento da semana do mês. Na época, Pete estava na Austrália gravando um filme, enquanto Kardashian decidiu cuidar dos filhos, North, Psalm, Chicago e Saint, frutos do relacionamento com Kanye West.