SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Kevin O Chris faz show emocionante em Angola e fala da conquista na carreira

Funkeiro falou sobre a conquista internacional na carreira.

Kevin O Chris faz show em Angola, na África do Sul
Kevin O Chris faz show em Angola, na África do Sul (Imagem: Divulgação/Assessoria)

Kevin O Chris cantou os seus maiores hits na última sexta-feira (3) com um show em Angola, na África do Sul. Depois de ser o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa, o artista comemorou mais uma conquista na carreira.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM 

No show, Kevin performou os seus maiores hits do funk como “Ela é do Tipo”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, Dentro do Carro”, “Evoluiu” e “Tipo Gin”. O funkeiro também falou sobre a experiência em cantar para os fãs internacionais.

“Que honra foi fazer essa turnê na Angola, sei nem oque falar, foi uma sensação única! Nunca me imaginei saindo de Caxias, e agora, passando por vários lugares do mundo! Conhecer países e culturas diferentes da minha tá sendo surreal!”, disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Kevin também falou sobre a reação dos fãs Angolanos com o show: “A recepção da galera foi animal, ver a galera curtir o meu som não tem preço. Me diverti demais e só tenho a agradecer a toda a rapaziada que fez essa turnê ser inesquecível! Meu sonho de garoto tá se realizando. Vamos por mais!.”

Kevin O Chris
Kevin O Chris (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kevin O Chris diz que o funk ‘sempre foi visto de forma negativa’

Em uma entrevista ao Gshow, o funkeiro, que se apresentou no Lollapalooza, disse que não esperava alcançar o sucesso que está tendo. O artista também disse que o funk ‘sempre foi visto de forma negativa’, mas que isso está mudando.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube explica recaída que teve com o ex-namorado Bruno Magri

“Não passava na minha cabeça, mas sempre foi meu sonho! É o que falo para minha rapaziada: foi Deus na minha vida. Depois de muita luta, muito esforço, começou a estourar uma música minha atrás da outra, e estou aí até hoje”, disse o famoso.

Não foi a primeira vez que Kevin esteve no Lolla. Em 2019, o funkeiro foi convidado para subir ao palco ao lado de Post Malone, um dos rappers mais famosos do mundo. “Nem eu acreditei na hora. Com certeza foi um dos melhores momentos da minha carreira”, recordou o funkeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.