SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Kep1er: debut do grupo é adiado e você precisa saber o motivo

Grupo formado pelo Girls Planet 999 deve estrear em outro momento, mas quando? Saiba o que rolou!

Kep1er é o novo grupo de k-pop formado pelo Girls Planet 999
Kep1er é o novo grupo de k-pop formado pelo Girls Planet 999

Elas ainda não virão aí! O grupo de k-pop Kep1er, formado no programa sul-coreano de sobrevivência “Girls Planet 999”, da Mnet, teve o seu debut adiado. O motivo? Um staff das meninas testou positivo para Covid-19 e isso fez com que os planos mudassem.

O grupo faria seu debut em 14 de dezembro, mas isso não vai mais acontecer. Segundo informações divulgadas pelas empresas de entretenimento Wake One e Swing Entertainment, responsáveis pelo Kep1er, ainda não decidiram uma nova data para que elas possam fazer a tão esperada estreia.

LEIA MAIS: Juliette e Ítalo Ferreira se conhecem pessoalmente após flertarem nas redes

XiaotingMashiroChaehyunDayeonHikaruBahiyyihYoungeun e Yeseo (maknae)são as nove integrantes que fazem parte do grupo. Não podemos esquecer da Yujin, que é a líder do Kep1er. Inclusive, alguns já conhecem a artista por ela ter feito parte do CLC, conjunto formado pela Cube Entertainment.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Kep1er já é sucesso antes mesmo do debut!

As meninas ainda nem estrearam, mas já são sucesso! Isso devido ao número de seguidores nas redes sociais: no Instagram, por exemplo, já são mais de 1,2 milhão de seguidores. Demais, né?

Inclusive, você deveria passar no perfil delas para conferir as fotos incríveis que postaram. Os preparativos para o debut, que ainda vai acontecer, estão a todo vapor e você não pode perder esse momento tão aguardado pelos fãs!

Integrantes do Kep1er (Imagem: Divulgação)

Yujin, integrante do grupo, fala sobre o disband do CLC

Há alguns meses, Yujin abriu o seu coração ao falar sobre o disband do CLC. Por mais que a Cube ainda não tenha confirmado que o grupo tenha chegado ao fim, a idol contou que a empresa não tinha interesse em continuar as atividades das meninas.

Tudo aconteceu durante o Girls Planet 999. “A empresa informou que a equipe não teria mais atividades. Eu realmente dei tudo de mim para o CLC. Nosso conceito era principalmente um estilo de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Então, através desse show, eu quero mostrar meus encantos e diferentes lados de mim mesma. E eu sei que posso fazer isso”, comentou Yujin na ocasião. Triste, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.