Taylor Swift e o empresário Scooter Braun são responsáveis por uma das maiores brigas no mundo da música pop. Por conta disso, a cantora precisou regravar todas as músicas dos seus seis primeiros álbuns. Isso tudo resultou no projeto “Taylor’s Version” , que recebeu muito apoio dos fãs nos últimos anos.
As regravações de Taylor Swift atingiu posições importantes nos charts do mundo todo e entrou na playlist de muita gente. Agora, a confusão tomou um novo capítulo: uma confissão de Kelly Clarkson, famosa cantora e apresentadora norte-americana.
+ Arrasou! Margot Robbie faz fotos incríveis para divulgar Barbie pelo mundo
Em entrevista a Andy Cohen, Kelly falou do conselho que deu para a loirinha em 2019 quando a artista ainda estava em uma batalha contra sua antiga gravadora, a Big Machine Records. “Acho que Scooter se ofendeu com isso”, disse Clarkson na conversa.
Além disso, Kelly Clarkson fez um tweet em julho de 2019 pedindo para que Taylor Swift regravasse músicas que ela não tinha direitos. “Taylor, apenas uma ideia, você deveria regravar todas as músicas que você não possui os masters exatamente como você as fez, mas coloque uma nova arte e algum tipo de incentivo para que os fãs não comprem mais as versões antigas”, escreveu a artista na época.
+ Rihanna deixa importante cargo na Savage X Fenty e anuncia substituta
Kelly Clarkson revela climão entre Taylor Swift e Scooter Braun
Ainda na entrevista para Andy Cohen, Kelly falou do climão que ficou entre ela e Scooter Braun, após revelar seu conselho para Taylor Swift. “Acho que Scooter se ofendeu com isso, porque nos encontramos e acho que ele procurou meu empresário na época”, falou a dona do hit Because of You (2004).
“Eu fiquei tipo, ‘Não foi nada contra ele’. Quando ela saiu [da gravadora] e eu ouvi sobre isso, eu fiquei tipo: ‘Tanto faz. Grave as músicas novamente. Seus fãs irão apoiá-la’. Uh, eles apoiaram! Ela tem todos os melhores discos agora nas paradas”, acrescentou a cantora.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Ele ligou para o meu empresário na hora que eu soube, e não sei o que aconteceu ou o que foi dito, mas acho que ele pensou que eu estava o atacando. Eu estava tipo: ‘Sinceramente, nem sabia quem tinha os [direitos]’. Eu nem sabia todas as informações”, completou Kelly Clarkson.
Incentivo de amiga?
Nesse sentido, Kelly disse que apenas estava aconselhando a amiga quando escreveu aquela mensagem em seu Twitter sobre Scooter Braun. Ou seja, ela gostaria de ver Taylor a fazer algo importante para a sua história na música e carreira.
“Ela é uma mulher de negócios. Parecia errado que ela não tivesse a oportunidade, certo? Essa é a questão. Se você tiver a oportunidade e optar por não pagar tanto dinheiro, isso é uma coisa, mas não ter a oportunidade de possuir algo que é realmente importante para você [é outra]”, comentou.
“Literalmente, ela é um gênio. Ela não apenas regravou, mas também planejou essa Eras Tour… Essa mulher é brilhante”, completou. Enfim, assista a entrevista completa no YouTube: