SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Emocionada, Kéfera se despede oficialmente do YouTube e faz desabafo

A youtuber Kéfera anunciou que está saindo do YouTube após 10 anos na plataforma de vídeos. Ela revelou que continuará com as redes sociais.

Neste sábado (25), Kéfera postou um vídeo em seu canal no YouTube, chamado “10 ANOS DE CANAL”, o que seria um vídeo comemorativo para a alegria dos fãs, a notícia não foi tão boa quanto o esperado. A famosa havia parado com os vídeos há algum tempo, mas sem um término oficial.

+ Demi Lovato: saiba quanto custou o anel de noivado da cantora

Com esse vídeo, ela anunciou que seria o último de seu canal, alegando que já não se sentia confortável em seguir produzindo conteúdo na plataforma. O principal foco dos vídeos era lançar Kéfera na carreira de atriz, o que deu certo, fazendo com que a youtuber atuasse em filmes, série da Netflix e até novela da TV Globo.

+ Lary estreia no top 5 do iTunes e entra na maior playlist de pop brasileiro com “Minha Bed”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos motivos que levou o fim do canal é a pressão que a atriz sofreu para mudar sua personalidade e conteúdo, ainda mais por ter começado os vídeos quando tinha apenas 17 anos de idade. “Parece que nunca estava bom, que as pessoas nunca estavam satisfeitas“, desabafou a famosa.

Por mais que o “Cinco Minutos” tenha acabado, Kéfera anunciou que continuará nas redes sociais, e que segue produzindo conteúdo no aplicativo TikTok.

Confira o vídeo em que a famosa dá mais explicações.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.