Katy Perry disse que não quer que a filha, Daisy, de 4 anos, ouça ou cante uma de suas músicas mais famosas. A artista contou que não gostaria que a herdeira tivesse descoberto a música “Peacock”.
+ Bruno Mars reage aos rumores de que estaria afundado em dívidas milionárias
“Ela conhece uma música que eu não queria que ela conhecesse. O nome dela é ‘Peacock’. Volto a dizer, é o meu carma. Eu obviamente torturei as pessoas com ela”, disse Katy Perry durante participação no programa Jimmy Kimmel Live (ABC).
“Peacock”, que significa “Pavão”, foi lançada em 2010. Seu refrão diz: “Eu quero ver seu peacock, cock, cock”. O que acontece aqui é que a palavra “cock” é uma expressão em inglês para pênis.
+ Antes de começar nova fase na carreira, Miley Cyrus revela o que mudaria em seu passado
Embora quisesse ‘esconder’ a música da filha, Katy Perry disse que Daisy já cantou e dançou o hit. “Eu dei a ela um vestido de pavão que compramos no zoológico e ela fica dançando e cantando essa música com ele. E eu, tipo: ‘Não!’, explicou a cantora. Daisy é fruto do relacionamento da artista com o ator Orlando Bloom.
Katy Perry no Brasil em 2025
Katy Perry está confirmadíssima no The Town deste ano! A segunda edição do festival acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
+ Tudo que sabemos sobre Mayhem, novo álbum de Lady Gaga
Embora o evento conte com outros diversos artistas, Perry será atração principal e se apresentará no palco Skyline. O anúncio aconteceu em novembro do ano passado.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login