SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Katy Perry revela que ficou abalada após críticas por causa de seu cabelo loiro

Cantora explicou como enfrentou a mudança do moreno para o loiro em 2017.

Katy Perry deixou de ser morena para ficar loira em 2017
Katy Perry deixou de ser morena para ficar loira em 2017 (Imagem: Reprodução/Internet/Instagram/Montagem - Teen Pop)

Katy Perry ficou marcada no começo da carreira por conta de suas música e, também, pelo seu visual estiloso. Mas, quando ela decidiu mudar a cor de seus cabelos em 2017 para uma nova fase da carreira no álbum Witness, saindo do moreno para o loiro, isso acabou fazendo com que fosse alvo de muitas críticas.

Em entrevista para o Chicks in the Office, Katy disse que ficou muito abalada quando mudou o visual, mas que superou essa fase. Tudo aconteceu quando a cantora virou mãe de Daisy, sua primeira filha com o marido Orlando Bloom, fazendo com que ela deixasse de se importar com coisas fúteis.

LEIA MAIS: Julie and The Phantoms é cancelada pela Netflix e deixa fãs chateados

“Provavelmente houve um tempo em que isso me afetou um pouco demais, mas quando você tem um filho, você fica tipo, ‘Não tenho tempo para essa coisa’”, afirmou Perry.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Katy Perry desabafa após servir como referência para Olivia Rodrigo

Para o site Out, a cantora disse que se sentiu “velha” após saber que é uma referência para Olivia Rodrigo. Inclusive, na música “brutal”, lançada pela jovem, ela diz que: “Where’s my fucking teenage dream?”, que, traduzido, fica “Cadê a merda do meu sonho adolescente?”, fazendo referência à música lançada por Katy em 2010, chamada “Teenage Dream”.

Velha. Honestamente, eu me senti velhaKaty Perry comenta após saber que Olivia Rodrigo é uma referência para ela.

Apesar do pronunciamento parecer absurdo, Katy deixa claro que tudo não passa de uma brincadeira com Olivia. “As coisas estão nostálgicas, sabe? Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas estão tipo ‘Meu Deus, eu costumava ouvir você quando era criança e eles se parecem com adultos“, comentou ela.

Por fim, Perry vê um lado positivo nessa história toda. “Isso significa que a música ainda está ressoando. Isso significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter essa marca“, afirmou a cantora.

Olivia Rodrigo e Katy Perry (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem – Teen Pop)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.