Katy Perry ficou marcada no começo da carreira por conta de suas música e, também, pelo seu visual estiloso. Mas, quando ela decidiu mudar a cor de seus cabelos em 2017 para uma nova fase da carreira no álbum Witness, saindo do moreno para o loiro, isso acabou fazendo com que fosse alvo de muitas críticas.
Em entrevista para o Chicks in the Office, Katy disse que ficou muito abalada quando mudou o visual, mas que superou essa fase. Tudo aconteceu quando a cantora virou mãe de Daisy, sua primeira filha com o marido Orlando Bloom, fazendo com que ela deixasse de se importar com coisas fúteis.
LEIA MAIS: Julie and The Phantoms é cancelada pela Netflix e deixa fãs chateados
“Provavelmente houve um tempo em que isso me afetou um pouco demais, mas quando você tem um filho, você fica tipo, ‘Não tenho tempo para essa coisa’”, afirmou Perry.
Katy Perry desabafa após servir como referência para Olivia Rodrigo
Para o site Out, a cantora disse que se sentiu “velha” após saber que é uma referência para Olivia Rodrigo. Inclusive, na música “brutal”, lançada pela jovem, ela diz que: “Where’s my fucking teenage dream?”, que, traduzido, fica “Cadê a merda do meu sonho adolescente?”, fazendo referência à música lançada por Katy em 2010, chamada “Teenage Dream”.
“Velha. Honestamente, eu me senti velha“Katy Perry comenta após saber que Olivia Rodrigo é uma referência para ela.
Apesar do pronunciamento parecer absurdo, Katy deixa claro que tudo não passa de uma brincadeira com Olivia. “As coisas estão nostálgicas, sabe? Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas estão tipo ‘Meu Deus, eu costumava ouvir você quando era criança e eles se parecem com adultos“, comentou ela.
Por fim, Perry vê um lado positivo nessa história toda. “Isso significa que a música ainda está ressoando. Isso significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter essa marca“, afirmou a cantora.