SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Katy Perry fará participação no Programa da Maisa; saiba detalhes

Katy Perry fará uma participação no programa de Maisa Silva, no SBT. Além dela, outros famosos foram convidados e rambém estarão na atração.

Nesta quinta-feira (27) foi anunciado quais serão as convidadas do Programa da Maisa, que tem até uma famosa internacional na lista! Para a surpresa dos fãs, a mais nova mamãe do pedaço, Katy Perry fará uma participação na atração. Além disso, Cleo, Luísa Sonza, Any Gabrielly e MC Zaac também estarão presentes.

+ Netflix anuncia série de Resident Evil

Aparentemente, os famosos participarão de uma conversa com a apresentadora, além de brincadeiras que devem rolar no decorrer do programa.

Katy Perry dá à luz sua primeira filha

O momento tão aguardado chegou! Nesta quinta-feira, 27 de agosto, Katy Perry deu á luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom. Aliás, os fãs estão animados, já que esse momento era muito esperado, não só por eles, mas também pelo casal de famosos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Primeiramente, a filha de Katy ganhou o apelido de “babycat” pelos fãs da artista. Porém, o nome da pequena é outro: Daisy Dove Bloom.

Quem deu o comunicado do nascimento foi a UNICEF, que é a instituição na qual o casal faz parte para ajudar outras pessoas.

Na publicação, eles pedem para que as pessoas doem para a instituição, e que ajudem outros recém-nascidos, que com a situação do coronavírus, é preciso ajudar ainda mais.

Além disso, o casal publicou uma foto fofa segurando a mão de Daisy. Confira a foto!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Maisa faz homenagem de aniversário para Tatá Werneck

Na terça-feira, 12 de agosto, Tatá Werneck completou 37 anos de idade. Para comemorar esta data, Maisa Silva fez uma homenagem para a apresentadora nas redes sociais. Além disso, ela aparece em uma foto ao lado da famosa, sua filha Maria Clara e a amiga, Larissa Manoela.

Hoje é o dia dela, que é menor que eu mas me chama de Duende de Deus. Tatá, além de todo o talento, você é uma inspiração como pessoa”, iniciou Maisa. “Não tenho nem o que falar para você de tanto que te admiro e te acho uma pessoa do bem e muito real. Espero que o seu dia seja lindo e muito próspero e te desejo as melhores coisas porque sei que você merece”, completou a artista do SBT. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.