Katy Perry e Orlando Bloom são pais de uma menina, Daisy. Com isso, o casal decidiu investir em uma nova mansão, nas colinas Santa Ynez, no valor de US$14,2 milhões (cerca de R$79 milhões) para criar a pequena.
+ Nicki Minaj compartilha primeira imagem do filho no aniversário do marido
Além disso, o novo imóvel, que está localizado em na região de Montecito, na Califórnia, foi construído em 1934. Outro detalhe curioso é que o casarão já pertenceu ao C. Robert Kidder, ex-CEO da Duracell e da Chrysler.
Aliás, haja espaço para criar a filha! O terreno tem cerca de 36 mil metros quadrados, vista para o mar e 6 quartos, sem contar os 12 banheiros e áreas de convivência, incluindo uma casa de piscina, outra para hóspedes e até mesmo, uma quadra de tênis.
+ Hailey Bieber faz novas tatuagens para Justin Bieber; vem ver como ficaram
Confira imagens da mansão:
Katy Perry lança novo EP e levanta suspeitas de saída de gravadora
Na quinta-feira, 15 de outubro, Katy Perry lançou seu mais novo EP, “Camp Katy“, que reúne sucessos da carreira da artista. Além disso, o novo projeto é distribuído pela Universal Music Group, nas plataformas digitais.
Mas, o que vem gerando especulações é o fato do álbum não ter sido registrado pela Capitol Records, deixando os fãs curiosos: será que a artista saiu da gravadora que lançou sua carreira?
O motivo da saída de Perry de sua então gravadora seria a baixa repercussão comercial de seu último álbum, “Smile”. Porém, no novo EP, músicas como Swish Swish, California Gurls e Waking Up In Las Vegas podem ser conferidas!
Temática do “Smile”
Recentemente, Katy Perry lançou seu novo álbum “Smile”, que deu muito o que falar entre os fãs da artista. Além disso, em uma entrevista para a revista americana Narrow, a cantora falou sobre a temática do álbum e a nova fase na carreira. Leia a matéria completa!
You must be logged in to post a comment Login