SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Karin Hils, do Rouge, diz que pediu auxílio emergencial

Karin Hils, do Rouge, desabafou ao dizer que pediu o auxílio emergencial em meio à pandemia, que cancelou diversos eventos artísticos.

Karin Hils, conhecida por ter feito parte do grupo Rouge, fez um desabafo no Twitter na manhã desta terça-feira (28). A cantora e atriz revelou aos fãs que solicitou o auxílio emergencial. Com o cancelamento de shows e eventos, em vista da pandemia, a famosa ficou sem renda por um momento.

Embora muitos achem que a música traz uma vida de glamour, Karin decidiu abrir o jogo e disse que o mundo artístico não é como parece, e que problemas também existem.

+ Larissa Manoela se declara para o namorado em ensaio

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E, continuou dizendo: “tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista“.

+ BLACKPINK anuncia parceria com cantora pop famosa

Logo em seguida, Karin perguntou para os fãs como estavam passando por esse momento de crise. “E para vocês, como tem sido esse período?”. Não apenas a artista está passando por problemas, mas também grande parte de seus seguidores.

O fim do Rouge

Além da cantora, outras 4 integrantes, sendo Li Martins, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó, formam o Rouge, que foi criado em 2002, a partir do reality Popstars, do SBT. As meninas fizeram sucesso até 2006, quando o grupo se separou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 2017, elas voltaram para fazer uma turnê de comemoração, lançaram single e álbum novo, deram entrevistas para diversos veículos e até chegaram a assinar com uma gravadora. Entretanto, em janeiro de 2019, elas decidiram terminar com o grupo novamente, e, desde então, cada uma segue seu caminho em projetos solos.

Embora o grupo tenha acabado, as meninas são muito talentosas e merecem muito reconhecimento, não é? Afinal, até hoje muita gente ainda dança ao som de “Ragatanga”, hit jovem dos anos 2000.

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.