Kardashians podem ficar de fora do MET Gala 2023; saiba o motivo

Parece que as Kardashians ficarão de fora do MET Gala 2023, evento de moda organizado anualmente em Nova York por Anna Wintour, famosa editora da revista Vogue. De acordo com o Page Six, as socialites não estarão na lista de convidados deste ano.
A decisão de não convidá-las teria sido de Anna. Ela estaria pensando em diminuir o número de pessoas que estarão no MET neste ano. Até a postagem desta nota, a Vogue não quis se pronunciar sobre o assunto após ser procurada pela equipe do Page Six.
Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kim Kardashian estiveram nos últimos METs e sempre deram o que falar com os seus looks icônicos e chamativos. O evento de moda acontece todos os anos na primeira segunda-feira de maio no Metropolitan Museum of Art.
O tapete vermelho do evento é um dos mais conhecidos das celebridades do mundo todo. Além disso, o MET Gala tem o intuito de arrecadar doações para o museu, considerado um dos mais importantes do planeta. Outro mistério é o que acontece dentro do evento, já que o público não tem acesso a essas informações.
Quando as Kardashians entraram para o Met Gala?
Kim Kardashian foi a primeira a participar do MET Gala em 2013. Na época, ela foi ao evento com o seu então marido Kanye West, e estava grávida do primeiro filho. Em 2019, a socialite usou o Twitter para relembrar a sua presença na festança dos famosos.
“Eu não conhecia ninguém [e] tenho certeza de que ninguém me queria lá”, escreveu ela na rede social. Na época, a famosa já era conhecida nas redes sociais e por conta do reality Keeping Up with the Kardashians (E! Entertainment Television) , que estreou na TV americana em 2007 e virou um dos maiores sucessos da indústria do entretimento.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
