SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

KARD: show do grupo de k-pop em São Paulo muda de local

Casa de shows em que o grupo se apresentaria vai fechar as portas.

KARD
KARD (Imagem: Divulgação)

Atenção, fãs do KARD! O show que o grupo de k-pop fará em São Paulo em 22 de julho de 2022 mudou de local. Antes, a apresentação deles aconteceria na casa de shows Tropical Butantã e, agora, passará para o Carioca Club, que fica no distrito de Pinheiros.

O que aconteceu é que o Tropical Butantã fechará as portas antes do show do KARD acontecer. Segundo informações, o Carioca Club é uma casa de shows conhecida em SP por receber cantores e bandas internacionais para realizarem os seus shows.

IMPERDÍVEL: 5 jogos super legais e divertidos para você presentear no Natal

Se você já comprou o seu ingresso, não se preocupe! Os horários e setores não foram alterados e, se você ainda não comprou a sua entrada, ainda há algumas disponíveis para ficar na pista. As vendas estão sendo feitas através do site da Sympla. Então corre antes que sejam encerradas, hein!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Membros do KARD
Membros do KARD – Somin, BM, J. Seph e Ji-woo (da esquerda para a direita) (Imagem: Divulgação)

Outros shows do KARD pelo Brasil

Além de São Paulo, os integrantes do grupo de k-pop também passarão por outros estados. No Rio de Janeiro, o KARD fará uma sessão de autógrafos em 20 de julho de 2022 no Teatro Dercy Gonçalves. Em Brasília, eles também fazem outra sessão de autógrafos no Teatro UNIP. Demais, não é?!

Os fãs paranaenses também podem ficar animados! Em 24 de julho, o grupo faz um show no Ópera de Arame, em Curitiba. A vinda do KARD ao Brasil aconteceria em 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19, as datas precisaram ser adiadas, o que deixou alguns fãs chateados. Não apenas o grupo precisou fazer essa mudanças, mas, também, outros artistas que viriam para o Brasil durante o auge do vírus no mundo todo.

LEIA MAIS: Gkay conta se já pagou ou não a dívida de R$ 3 milhões da Farofa

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.