SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kailia Posey: divulgada a causa da morte da estrela de “Pequenas Misses” aos 16 anos

Jovem, que ficou famosa por causa de um meme, também participou de outros trabalhos como miss.

Kailia Posey
Kailia Posey ficou famosa em um reality show de beleza entre crianças

Kailia Posey, de 16 anos, que ficou famosa na infância depois de participar do reality show “Pequenas Misses”, teve sua morte anunciada na noite da última terça-feira (3). Segundo informações do TMZ, que conversou com familiares da famosa, a estrela teen se suicidou.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família para o site norte-americano.

Os familiares de Kailia ainda disseram: “Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida… Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A trajetória de Kailia Posey

Kailia se tornou famosa ainda na infância, quando participou do “Pequenas Misses” entre 2009 e 2013. O reality tinha como o objetivo criar uma disputa de beleza entre as crianças que faziam parte do programa.

Mesmo depois de ter saído da TV, Kailia continuou participando de concursos de beleza. Uma de suas reações durante o reality que participou acabando virando meme nas redes sociais.

Para o futuro, Possey tinha o sonho de se tornar piloto de avião. A jovem também era muito conhecida por conta da sua espontaneidade. No instagram, a jovem compartilhava muitas fotos de seus trabalhos, mostrando sempre o sorriso no rosto, poses e looks estilosos que costumava usar.

Kailia Posey
Kailia Posey (Imagem: Reprodução – Instagram / Cambrie Littlefield)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.