Sentiu o baque? Ao que tudo indica, Justin Timberlake sentiu bastante as revelações feitas por Britney Spears em sua autobiografia, A Mulher em Mim, lançado nesta semana no mundo todo. De acordo com o The Sun, Justin e sua equipe estão preocupados com os discursos da princesa do pop, como a revelação de aborto e o namoro midiático dos anos 2000.
+ YG se pronuncia após acusações contra G-DRAGON, do BIGBANG, envolvendo drogas
A equipe de Justin Timberlake está tentando manter ele o mais longe possível das polêmicas expostas por Britney no livro. Outra preocupação é como isso pode afetar o retorno do cantor aos palcos em 2024.
Timberlake estaria trabalhando nos últimos meses para lançar novas músicas e iniciar uma turnê em breve, algo que ele não faz há cerca de 15 anos. “Durante meses o plano foi todo de vibrações positivas em torno do plano de Justin voltar com algumas grandes músicas de hip hop”, disse uma fonte.
+ Membros do FIFTY FIFTY encerram contrato com a ATTRAKT após batalha judicial
“Mas agora [a dúvida] é o que ele dirá sobre Britney e como ele lidará com isso tanto na divulgação na mídia quanto com os fãs. E não importa o que as pessoas digam publicamente, as portas fechadas, o maior medo é se algo disso impactará suas vendas. Essa é uma grande preocupação”, completou o informante.
Equipe de Justin Timberlake muda planos após lançamento do livro de Britney Spears
Após o lançamento do livro autobiográfico de Britney Spears, a equipe de Justin Timberlake decidiu revelar os planos de lançamento do artista. Ele estava se preparando para lançar um novo álbum e shows.
“Ninguém tem certeza de como Justin sairá dessa situação no momento. A poeira precisa baixar nas manchetes e no choque das palavras de Britney”, explicou a fonte.