Britney Spears revelou detalhes íntimos de seu namoro com Justin Timberlake. A princesa do pop desabafou sobre o cantor na autobiografia A Mulher em Mim, que será lançada em 24 de outubro. Uma das histórias contadas por ela é sobre uma gravidez indesejada e a decisão de fazer um aborto.
+ Após Luan Santana expor affair com Yasmin Brunet, Jade Picon manda suposta indireta
No relato, Britney falou da pressão de Justin Timberlake na época: “Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse ela. O cantor teria forçado a artista a interromper a gravidez e ela aceitou.
Quando as informações começaram a viralizar nas redes, fontes contaram como Timberlake reagiu às críticas do público. De acordo com informações passadas para o programa “Entertainment Tonight”, o famoso disse que está “olhando para o futuro”, focando na família e não tentando se abalar com as declarações de Spears.
+ IVE no Brasil? Turnê do grupo passará pela América Latina; saiba detalhes
O namoro de Britney Spears e Justin Timberlake
Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002, e terminaram devido uma suposta traição da cantora, retratada pelo cantor na música “Cry Me A River”. No Entretanto, Britney disse que a separação aconteceu por desejos diferentes dos dois: “É uma sensação estranha se acostumar a ficar solteira de novo, mas acho que terei que lidar com isso”.
A autobiografia de Britney Spears chega no Brasil pela Buzz Editora na próxima quarta-feira, 24 de outubro. No mesmo dia, o livro será lançado nos Estados Unidos. Essa é um dos lançamentos literários mais aguardados do ano.