SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook, do BTS, viaja sozinho e chama atenção em aeroporto; veja o flagra!

Com um look simples, o idol estava carregando uma bagagem curiosa nas mãos.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS - (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Jungkook, do BTS, foi flagrado sozinho no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul, neste sábado (28). Em fotos e vídeos feito pelo paparazzi do famoso site Dispatch, o idol estava, supostamente, embarcando para Los Angeles, para encontrar com os outros integrantes do grupo de k-pop.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Ao sair do carro em que estava, Jungkook apareceu carregando uma bagagem curiosa em uma das mãos, o que parecia ser um violino ou outro instrumento de forma semelhante, além de usar mochila nas costas. O idol acenou para os fãs e profissionais da imprensa que estavam no local.

Para se proteger da Covid-19, que continua com força na Coreia do Sul, Jungkook também usou máscara no rosto. O look escolhido pelo cantor para fazer a viagem aos Estados Unidos foi uma calça preta, blusa branca e boné preto. Veja as fotos e vídeos do momento:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Troye Sivan fala de parceria com Jungkook e Jimin, do BTS

Recentemente, Troye Sivan mencionou Jungkook e Jimin durante uma conversa com os fãs. A atitude do cantor fez com que rumores de uma parceria com os idols sul-coreanos possa acontecer em breve!

+ Bianca Andrade manda o recado sincerão após suposta ficada com João Guilherme

Aliás, se você não sabe, Jungkook e Jimin já disseram que são grandes fãs de Troye. Inclusive, os artistas fizeram um vídeo da música “There For You”, parceria de Sivan com Martin Garrix.

Enquanto rolava a conversa, uma fã de Troye quis saber do cantor: “Jungkook e Jimin sempre falam o quanto eles amam suas músicas. Você pensa em gravar com eles no futuro?“. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Rosé se pronuncia sobre a possibilidade do BLACKPINK acabar

Troye, então, respondeu: “Eu adoraria isso… Eu realmente amo escrever para outras pessoas e isso é algo que eu queria fazer há muito tempo, então se eles quiserem escrever, ou para mim, ou para nós, ou qualquer outra coisa… estou muito, muito dentro”. 

Troye Sivan pode fazer parceria com Jungkook e Jimin, do BTS
Troye Sivan pode fazer parceria com Jungkook e Jimin, do BTS (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.