SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook, do BTS, se explica após ser flagrado com garota em seu apartamento

O Golden Maknae do grupo também pediu para os fãs não tocarem mais no assunto.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Foto: Divulgação)

Jungkook, do BTS, esteve envolvido em uma polêmica nas últimas semanas, quando um vídeo dele com uma garota em seu apartamento foi vazado nas redes sociais. A gravação teria sido feita por uma Sasaeng, conhecidas no k-pop como fãs obcecada pelos idols (no Brasil se chama stalker).

Em um live feita em 2 de outubro, Jungkook decidiu se pronunciar depois desse flagra. O cantor do BTS tranquilizou o ARMY e avisou que está solteiro, ou seja, a suposta garota é qualquer outra pessoa, menos namorada dele.

+ Britney Spears ‘ataca’ o ex, Justin Timberlake, em autobiografia, revelam fontes

Além disso, o Golden Maknae do grupo pediu para os fãs não tocarem mais nesse assunto. “Pessoal, eu não tenho namorada. Não estou conhecendo ninguém. Eu só quero trabalhar, então não sinto a necessidade. Parem de falar sobre isso! Eu não tenho [uma namorada]! Então, fiquem calmas”, desabafou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jungkook não comentou diretamente sobre o flagra dele com uma garota, mas deu algumas indiretas durante a live. Questionado por um fã se processaria a pessoa que fez o vídeo, o idol disse que não fará isso.

+ Parabéns! Jimin, do BTS, libera fotos inéditas para comemorar aniversário

“Apenas deixem como está”, pediu ele. “Isso apenas lhes dá atenção. Se você não lhes der atenção, eles não farão isso. Obrigado. Eu amo vocês (ARMYs). Eu vou lidar com isso de forma amorosa”, completou.

Jungkook diz que não se vê como um grande pop star

Jungkook do BTS, que foi indicado ao Grammy, explicou qual o sentido para ele de ser considerado uma  “estrela pop gigante” na música mundial e no k-pop. Em entrevista à Weverse Magazine, o idol explicou que deseja se tornar um uma grande estrela, mas foi perguntado pelo entrevistador:  “Você já é uma estrela pop gigante, não é?”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Surpresa! Chuu, do LOONA, lança clipe inédito de ‘Underwater’

O artista, por sua vez, respondeu: “Não. Eu não vejo dessa forma.” Ainda, ele explicou que deseja ser cada vez mais “apreciado e ainda melhor” na carreira. “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento”, afirmou.

Jungkook
Jungkook (Imagem: Reprodução/BigHit/HYBE Labels)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.