Jungkook continua trabalhando bastante na divulgação do álbum solo “GOLDEN”. Em entrevista ao apresentador neozelandês, Zane Lowe, no Apple Music, o membro do BTS falou sobre a nova era musical e também aproveitou o momento para responder perguntas de sua vida pessoal.
Enquanto conversavam sobre a arquitetura da cidade de Seul, antes de Jungkook se mudar para Busan antes de debutar, Zane disse que o idol tinha um olhar muito aguçado para trabalhos com design.
Leia também: BLACKPINK acabou? YG Entertainment volta a falar da renovação de contratos
O artista concordou com o apresentador e disse que caso não fosse um idol do k-pop, estaria em outro trabalho “possivelmente entrando no design ou no desenho, ou ir para os esportes”.
Jungkook contou que desde pequeno é uma pessoa apaixonada por desenhos e que está aperfeiçoando esse talento. Ele ainda contou ter um “ponto fraco para o trabalho criativo”.
+ RBD em SP: veja os momentos mais icônicos do show no Morumbi
Mesmo que tenha uma carreira muito estabilizada na indústria do k-pop, o Golden Maknae não descarta a possibilidade de explorar mais o seu lado criativo no futuro. Você pode ver tudo o que ele disse no vídeo da entrevista:
Jungkook, do BTS, diz que não se vê como um grande popstar
Jungkook, do BTS, disse que não se vê como um popstar. Em entrevista à Weverse Magazine, o idol disse afirmou ter o sonho de se tornar uma pessoa muito famosa, o que surpreendeu o entrevistador. “Você já é uma estrela pop gigante, não é?”, perguntou ele.
“Não. Eu não vejo dessa forma,” respondeu o artista, que tem a ambição artística de ser o “mais apreciado e ser ainda melhor”. “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento”, comentou Jungkook.
Além disso, o integrante do BTS afirmou: “Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: